Entrega, troca e devoluções

 

ENTREGA DE NOSSOS PRODUTOS:

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 1 Á 20 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Todos nossos produtos são enviados por transportadora ou correios e normalmente este prazo de entrega vária de 01 á 20 dias uteis, pois, vária muito da localidade em que você reside.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com o sistema do melhor envio e que fornece as melhores formas de entrega e código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis após a sua compra. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: shopdgjab@gmail.com INCLUINDO o número do seu pedido (algo como Pedido #2781) e lhe daremos uma posição em no máximo 48h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Para acompanhar o seu rastreio será necessário entrar no site da opção escolhida na hora do fechamento da venda. Ex: Correios (Acesse o site dos correios), Transportadoras (Acesse o site da Transportadora escolhida).

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Os produtos apresentados em nosso site se encontram em nosso estoque e são enviados após a confirmação do pagamento cair em nossos sistemas. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

A entrega é sempre feita pelo meio de entrega escolhido no ato da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os método escolhido de entrega poderá deixar um aviso para retirar os produtos na agência/sede mais próxima do endereço fornecido.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: shopdgjab@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Shop DG.

Para troca, devolução e/ou reembolso do seu pedido, solicitamos que leia atentamente as nossas políticas descritas abaixo.

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO

 

Para garantir sua satisfação, a Shop DG criou uma Política de Troca, Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um email: shopdgjab@gmail.com.

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito de fabricação do Produto

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Loja Shop DG,  as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Shop DG não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo email: shopdgjab@gmail.com

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Shop DG, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

1.1 Produto NOVO;

1.2 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.4 Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto(manuais, guias, cds de instalação, etc) e na embalagem original;

1.5 Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: shopdgjab@gmail.com e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, A Shop DG não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá  ser aceito.

 

Troca

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento Shop DG: shopdgjab@gmail.com e para agilizar o seu pedido, copie e preencha o formulário descrito abaixo no envio do e-mail.

Nome:

E-mail:

Número de Telefone:

Número Pedido:

Mensagem:

  

1.6 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra  e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Shop DG se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja Shop DG antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.7 A restituição de valores por iniciativa da Shop DG ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da loja Shop DG, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Shop DG, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sobre a loja

Em Jaboticabal (interior de SP) você encontra a loja DG o ponto de encontro da família e dos apaixonados por jogos de tabuleiro, rpgs e cards. A casa conta com quase 100 títulos de jogos de tabuleiro além de sediar torneios de cards, oferecer espaço para os aventureiros de RPG's viverem novas aventura

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

SHOP DG - CNPJ: 22.050.921/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade